Sim, após a contratação do sistema, fornecemos todo o treinamento e suporte técnico necessário
Perguntas Frequentes
-
A Inove fornece suporte ao cliente?
-
Se eu não estiver na empressa, posso acessar o sistema?
Sim, basta ter um equipamento ligado a internet.
-
Quem devo contatar para obter suporte?
Através de telefone, E-mail, WhatsApp ou helpdesk (acesso exclusivo pelo sistema).
-
Quais são as formas de pagamentos?
Mensalmente, através de boleto bancário.
-
Em quais dias da semana posso contar com o suporte?
Diariamente, das 07:30 as 22:00 hrs.
-
Tenho vendedores externos, como eles enviam os pedidos?
Através do nosso App de Força de Vendas, instalado no celular de cada vendedor
-
Perfeito! Mas se meus vendedores estiverem em localidades sem acesso a internet?
Não se preocupe, o App roda online e offline
Sobre o software
-
O seu produto funciona com Linux e Windows?
Sim, nosso sistema é multiplataforma, além do Linux e Windows ele também roda em MacOS.
-
O software está atualizado?
Nosso sistema está em constante evolução, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade.
-
O sistema gerencia várias lojas?
Sim! O sistema integra todas as lojas de sua rede, com opção de cadastro único através da matriz ou centro de distribuição.
-
A garantia e/ou suporte de manutenção ?
Sim! Nosso time de especialistas fornece suporte técnico diariamente.
-
Se minha empresa já utiliza outro sistema, terei de cadastrar tudo novamente?
Não se preocupe, nosso time fará a migração de sua base de dados para o Sistema Gestor
-
Se der defeito em meu computador, perderei o banco de dados?
Não! Nosso sistema roda em nuvem, desta forma seus dados estarão em um ambiente seguro.
-
Posso emitir boletos de cobranças pelo sistema?
Sim! Nosso sistema é integrado a rede bancária, quando uma venda é realizada, você tem a opção de realizar a cobrança por boleto bancário.
-
Quero vender pela internet, e agora?
Não se preocupe, desenvolvemos uma solução de e-commerce totalmente integrada ao sistema, desta forma seus processos de venda online serão todos automatizados.
-
O software é seguro?
Sim! Nossos servidores estão alocados em dois dos maiores datacenters brasileiros, ambos padrão TIER III e adotamos as mais rigorosas práticas de proteção de dados.
Financeiro
-
Como é feito o pagamento?
Os pagamentos são realizados mensalmente através de boleto bancário.
-
Tem prazo de fidelidade?
Não! Acreditamos nos sistemas desenvolvidos por nossa equipe, aprimoramos diariamente o suporte técnico para que nossos clientes tenham uma experiência incomparável. Esta é a nossa forma de fidelizar!
-
Quanto irei pagar pela implantação e treinamento do sistema?
Nada! Não cobramos pelo treinamento nem taxa de implantação.
-
O sistema emite documentos fiscais?
Sim. Nosso ERP emite NFC-e, NF-e, NFS-e, e etc.
-
Posso utilizar TEF integrado ao sistema?
Sim! Nosso sistema está homologado para realizar transações com as principais operadoras de cartão de Crédito/Débito do país .
Solicite suporte
Suporte
Como podemos ajudar? entre em contato pelo chat.
Entre em contato- Sede
CANGUÇU-RS
- Localização
R: JÚLIO DE CASTILHOS
- Telefone
(53) 3252-7799
- Telefone
(53) 31999044
- Suporte
(53) 9 8442-9755
- Email
contato@inove.com.br